Pensamentos

Disciplina

Como deu pra perceber pela ausência de vida neste blog nos últimos meses, disciplina é uma coisa que eu preciso trabalhar.

Uma parte dos motivos pelos quais eu não postei foi perfeccionismo. Queria ter o blog perfeito, com o layout perfeito, logo e identidade visual e tudo que tenho direito. Claro que não rolou. Mas quer saber? Foda-se a perfeição, isso não existe, então vamos trabalhar com o que tem aqui, agora.

Follow your heart ❤️
Foto: Nana Loureiro 🙂

Outra coisa que me atrapalhou foi que eu não estava conseguindo decidir como separar meus trabalhos com fotografia das outras coisas que eu quero fazer que não necessariamente tem a ver com trabalho, e de outras coisas que quero fazer aproveitando melhor meus dotes jornalísticos.

Eu vivo mudando de idéia, e antes que eu mude de idéia de novo, melhor colocar em prática. Eu sou do tipo que começa 10 projetos e não termina 12. But not this time. I hope 🙂 Então, o que eu vou fazer é o seguinte: postar tudo que tenho vontade aqui mesmo, afinal ainda temos liberdade de expressão neste país, não é mesmo? *riso de nervoso*.

O que eu andei fazendo nesses últimos meses foi:

  • Estudar marketing (durante 6 longos, claustrofóbicos e intermináveis meses fui responsável por um departamento de marketing em uma madeireira)
  • Estudar finanças pessoais (AHHH QUE FESTA DA DESFUDÊNCIA!!!) entendedores, entenderão 🤑🤩
  • Muito autoconhecimento ( faço parte de um grupo incrível de mulheres chamado MoonClub, totalmente focado em curar nossas feridas internas, nos reconectar à nossa essência, à nossa consciência, como forma de ajudar a curar o mundo, que está tão carente de amor e empatia + estou sendo acompanhada por uma coaching maravilhosa chamada Adie que ta me ajudando MUITO!)
  • Comer como se não houvesse amanhã
  • Machucar os dois pés, não ao mesmo tempo, tks Goddess
  • Testando técnicas de produtividade,
  • Lendo
  • Descobri que sou uma pessoa multipotencial
  • Perdendo a vergonha e o medo de me expor e de me chamarem de ridícula e “blogueirinha” ( cara, posso ser ridícula, mas e daí? Como disse a Nath Arcuri- ja estamos íntimas, ela é minha professora! – O que vai mudar na vida de alguém? Nada! Sobre o blogueirinha, nem sei o que falar. Se eu conseguir monetizar o blog será maravilhoso, porque eu quero sim ganhar dinheiro, e muito 🤘 Quem não quer?)

E meu portfolio de fotografia e outras criações ladoB ficam la no site.Você pode estar se perguntando “pelo amor da Deusa, pra quê tanta explicação? ” E eu te respondo: já que você está aqui, é melhor saber do que se trata este espaço!

Então da pra ter marromenos uma noção do que vai aparecer por aqui! São assuntos que te interessam? Então segue o blog num botãozinho aqui do lado que você vai ficar sabendo assim que aparecer alguma novidade por aqui! Tem algum tema específico que você gostaria de ver por aqui primeiro? Conta aqui nos comentários 🤗

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s