Sobre o blog

Oi!

Eu sou a Nana!

Me formei na faculdade como jornalista ha quase 10 anos, passou da hora de colocar isso em prática em um projeto meu. Afinal, como diz Amanda Palmer : #WEARETHEMEDIA e cada vez mais é necessário fazer com que as informações e o conhecimento e as idéias circulem de maneira independente! A idéia inicial era fazer um blog de receitas veganas, mas a idéia cresceu um pouco.  Tenho aprendido muitas coisas incríveis  e que fizeram uma diferença enorme na minha vida, e me sinto na obrigação de passar adiante.

Auto-conhecimento é a chave para o desenvolvimento pessoal. E acredito que o desenvolvimento pessoal, nossa evolução pessoal é parte mais do que importante, é fundamental na construção de um mundo melhor. 

 E acima de tudo: a vontade de fazer a diferença ajudando a divulgar e a fazer o veganismo ficar cada vez mais conhecido e desmistificado. É a única alternativa viável para conseguirmos salvar esse planeta! Sim, sou ridiculamente idealista, com muito orgulho! Acredito que sou parte de algo muito maior e é minha obrigação fazer alguma coisa a mais sobre isso.  

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s